segunda-feira, novembro 14, 2011


ZONA RURAL: Castelo Branco e Nazaré 
consagram-se campeões de 2011
A tarde de sábado, 05/11, foi de decisão no Estádio Maximino Porpino Filho, Modelão. Quatro equipes e duas decisões, uma era a final do Campeonato Rural Feminino e a outra do Sênior Rural, competições estas realizadas pela Prefeitura de Castanhal através da Coordenadoria de Desporto.
As 15h30 foi dado o ponta pé inicial nas finais, entraram em campo Nazaré e Boa Vista para a decisão do Campeonato Rural Feminino, competição esta que foi iniciada com a participação de 7 equipes. Logo no inicio da partida o time do Boa Vista foi pra cima em busca de abrir o marcador, desperdiçando diversas oportunidades, chegando a chutar uma penalidade por cima do travessão, pênalti esse que trouxe desequilíbrio ao time que dominava a partida e começou a se perder em campo, já o time do Nazaré aproveitou bem os contra ataques e abriu 2 a 0 na primeira etapa, no segundo tempo foi só administrar a decisão e levantar o tão concorrido troféu. Com mais esta conquista o time do Nazaré se consagrou tricampeão da competição.
Na decisão do Campeonato Sênior, competição esta que envolve atletas veteranos acima dos 35 anos, contou com a participação de 16 equipes, mais chegando à grande final os times das agrovilas Castelo Branco e Macapazinho. A decisão foi marcada pelo equilíbrio e domínio da equipe Castelo Branco no jogo que envolveu o time de Macapazinho durante os dois tempos, tendo o comando da partida nas mãos e aproveitando as chances de finalizações. Após o apito final do arbitro, o time do Castelo Branco levantou o troféu de campeão depois de uma vitória maiúscula por 5 a 1.  
Nas premiações tanto as equipes campeãs como as vices foram agraciadas com troféus e medalhas, tendo premiações também, para atletas revelação, goleiros menos vazados e artilheiros.
Diversas autoridades estiveram prestigiando as finais no Modelão, entre as quais destacamos o vice-prefeito de Castanhal – Jucivaldo Nascimento e o Coordenador de Desporto – Professor Gilson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário