terça-feira, dezembro 14, 2010

FONTE BOA EM DESTAQUE

Bate bola com Pintinho

Jornal Independente.: Fale um pouco da realização deste certame?

Pintinho.: Para chegar até o final deste trabalho tive que ter muita perseverança, as dificuldades são grandes, principalmente sem apoio financeiro, mais quanto se tem fé em Deus, jamais devemos desistir dos nossos objetivos, por isto este campeonato foi realizado com muito sucesso.

J.I.: Pintinho 2010 está chegando ao fim, nos fale sobre as competições realizadas nesta comunidade?

P.: Marcelo, me sinto abençoado, pois, poder realizar várias competições durante um ano não é fácil, aqui no Fonte Boa a alguns anos atrás não tínhamos competições, como temos hoje, como o Torneio Beneficente, o Jogos Solidários do Natal, onde irá ajudar famílias de baixa renda com cestas básicas, o Campeonato Sênior, o Campeonato Peladão que é realizado no campo da Curva e há 8 anos não era realizado. Por isso, tenho que agradecer a Deus por estas conquistas que ele me concedeu durante este ano. Quero aproveitar este espaço para pedir ao prefeito Hélio Leite, que não deixe esta comunidade sem uma área esportiva, ou seja sem seu campo de futebol, a comunidade não pode ficar sem sue campo, o esporte ajuda a tirar nossas crianças e jovens dos caminhos errados. Basta ter alguém para abraçar esta causa, e eu me disponibilizo em abraçar esta causa, por isto conto com o apoio do prefeito, que é um desportista e tem trabalhado muito no desenvolvimento de Castanhal.

J.I.: Para finalizar...

P.: Agradeço a Deus por esta oportunidade, o meu amigo Paulo Titan, como também a todos os meus amigos e parceiros que me ajudam nesta caminhada, te antemão, desejo a todos os castanhalenses, um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas vitorias, que o Senhor nos abençoe, enchendo o nosso lar de muitas felicidades e paz. São os sinceros votos de Anacleto Câmara, o popular Pintinho do Fonte Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário