segunda-feira, janeiro 10, 2011

FINAL DO COMERCIÁRIO COM PLACAR SURPREENDENTE



Novo Triangulo massacra Yamada

na final do Campeonato Comerciário

Em uma final impressionante, o time Novo Triângulo passou o rolo compressor na equipe da Yamada. Com um placar surpreendente para uma final, 7 a 1, consagrou-se o grande campeão do Campeonato Castanhalense de Futebol Comerciário.

Com a presença de centenas de amantes do esporte amador, aconteceu na manhã do último domingo, 9, no campo do SESC Castanhal a grande final do Campeonato do Comerciário, entraram em campo para disputar o tão concorrido titulo, Novo Triângulo e Yamada. Após o apito inicial da arbitra da partida, o time do Novo Triângulo foi pra cima da equipe adversária, com 5 minutos já tinha perdido três chances claras de gols, mais aos 8 minutos após um lançamento da lateral esquerda, Kleiton desviou a bola de cabeça pro fundo do barbante, já aos 19 minutos saiu o 2º gol da partida, o camisa 8 Naldinho recebeu a bola na entrada da área e mandou um balaço indefensável, 2 a 0 para o Novo Triângulo, oito minutos depois Cleber fez o terceiro gol do jogo. O 1º tempo acabou 3 a 0 para o Novo Triângulo.

Na 2ª etapa, o time da Yamada voltou com tudo em busca dos gols para empatar a partida, Carlinho ainda conseguiu fazer um gol para diminuir o marcador, mais logo em seguida Robenilson e Cleber fizeram o 4º e 5º gol do Novo Triângulo, antes do termino da partida o Novo Triangulo fez mais dois gols, sacramentando a elástica goleada de 7 a 1.

Na entrega das premiações, o artilheiro com oito gols Clésio da equipe Novo Triângulo recebeu um troféu, o goleiro menos vazado da equipe Dele & Dela, Peterson, na compareceu para recebeu seu troféu, mais o momento mais marcante das premiações, foi a homenagem ao presidente da Liga Atlética de Castanhal, Edson Viana, pelos relevantes serviços prestados ao esporte castanhalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário